segunda-feira, 27 de junho de 2011

Início da Semana!!!

Começando mais uma semana.. 


Vou começar falando da minha batalha contra o peso!


Dia 31 de Maio deste ano eu voltei pra academia, comecei uma dieta planejada por minha Nutricionista, e como diz o "Fantástico" , estou entrando na medida certa... (ou tentando pelo menos.. hauahiuah) estava pesando os horrendos 70,0kg (aff Maria!!!) com o IMC = 27,3 (SOBREPESOOO) e minhas medidas eram: 

  • Circunferência da Cintura (CC) = 80,5cm
  • Circunferência Abdominal (CA) = 98,0cm
  • Circunferência do Quadril (CQ) = 104,0cm
  • Circunferência do Braço Direito (CB) = 29,5cm
  • Circunferência do Braço Esquerdo (CB) = 30,5cm
  • Circunferência do Busto = 100,0cm
  • Circunferência da Coxa Direita = 65,0cm
  • Circunferência da Coxa Esquerda = 64,0cm
E agora atualizando... meu peso hj é 68,7 as medidas só vou verificar próxima semana... e só não perdi mais pq escorreguei na alimentação em alguns finais de semana...
Espero com a ajuda desse blog q eu não escorregue mais pois quero chegar aos 65,0 kg (1º objetivo)

É isso...

Pra finalizar.. q eu tenho q ir pra academia agora!.. vou colocar o esmalte da semana... ou do dia... pq eu mudo muito de esmalte kkkk!

ROSA TROPICAL DA COLORAMA
Bjus!!



Nenhum comentário: