terça-feira, 28 de junho de 2011

Cuidando do Rosto!

Como toda mulher esperta, já comecei os cuidados no meu rosto contra o envelhecimento e outros males!



Vou sempre na minha Dermato e já testei vários produtos... ano passado eu usava sabonete líquido da Eucerin + Loção Beatriz (q não era tão cara pq foi manipulada) alternando com Vitanol A gel a 0,025%
 

Os resultados foram bons já q minha pele é muito oleosa... enquanto estava usando esses produtos não tive espinhas (como de costume) e meu rosto ficou bem claro já q estava usando sempre filtro solar FPS 30... na época eu usava o Ansolar... porém não gostei muito pois minha pele ficava mais oleosa q o de costume!! Então minha Dermato passou o Minesol Oil Control q é MARAVILHOSO!!... porém carinho$$$!!!

Então este ano precisei mudar de Dermato pois a minha antiga estava muito difícil de marcar consulta e eu ODEIO isso!!! aí fui em outra maravilhosa e pedi algumas mudanças pois estava no verão aqui em Natal/RN e o sol tava muito forte.. aí ela passou o sabonete líquido Epidac + Adapaleno a 0,01%  q é bem mais suave...eu adorei pois segurou bem a oleosidade da minha pele... não tive espinhas... e meu rosto não ficou tão sensível quanto antes!!

O protetor eu pedi outras sugestões para poder alternar com o Minesol e ela me indicou para manipular Gel Extra-Seco FPS30.. testei um mas não gostei tb mesmo sendo extra-seco meu rosto ficou todo melecado!! Então estou testando o Protetor Facial da Natura FPS 30 não oleoso... e...


...Estou adorando!!! 

Espero q tenham gostado.. já usaram esses produtos? não? então comenta!

2 comentários:

Érica Ribeiro » Blog disse...

Oiiii... passando pra conhecer, vi seu link no twitter

seguindoooo!!! beijossss


Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br
@ericafgribeiro

Dani disse...

Valeu Erica! :)