segunda-feira, 18 de julho de 2011

Unhas Rock atrasadaaassss....

kKKkkkkkk... estas unhas foram para comemorar o dia do Rock (13/07) estou super atrasada mas ficaram lindas.. então mesmo assim vou postar...

Para comemorar o Rock nada melhor do q um bom preto fosco... e pra dar um tok bacana.. uma dupla face com rosa fluor... saca só...






Nas 2 primeiras fotos foi a primeira versão.. q eu fiz pro show God Save The Queen.. (simplesmente maravilhoso!!!) está sem frizo... adoreii mas durou só 1 dia.. kkkkkk descascou todo no outro... aí eu fiz novamente com um frizo fininho rosa... durou bem mais e tb adorei o efeito!!

As cores usadas foram ROCK da COLORAMA + COBERTURA FOSCA tb da COLORAMA...e para a dupla face usei o SHOCK FLUOR da IMPALA...

Quero falar tb do show q eu fuiiii... AMEI!!!

A Banda q faz uma homenagem ao Queen.. GOD SAVE THE QUEEN .. eles são da Argentina e lá se chama DIOS SALVE A LA REINA!!.. apesar da origem Argentina.. kkkkk eles são muito bons!!! chega a ser quase perfeito a semelhança... vale a pena ir a um show desses!!! vou colocar um video deles aqui... o q eu gravei ficou muito ruim a qualidade então peguei um no Youtube...



O video acima é da minha música favorita do Queen.. Bohemian Rhapsody e embaixo um video do show aqui em Natal no Teatro Riachuelo


Valeu!!

Nenhum comentário: